quinta-feira, 18 de maio de 2006

Lineage 2 - The Chaotic Chronicle

(procurando uma imagem legal do jogo)

Esse eh o nome do jogo que eu tenho jogado ultimamente. Muita gente jah deve conhecer ele e tals... digamos que, apesar das restricoes, o jogo eh muito bom!
Soh que estou tendo 2 problemas com esse jogo:
1 - Idioma. Por estar jogando a versao em japones, nao consigo me socializar muito e tambem nao consigo fazer muitas quests.
2 - Minha namorada jah tem certeza de que eu sou um completo Otaku. -_-;;;;

O jogo nao eh uma perfeicao de graficos e jogabilidade. Mas eh muito legal, pois, por ser online, a gente acaba conhecendo muita gente diferente e de varios locais do Japao (no meu caso). Ha rumores que a 5ª expansao jah estah por vir. Quero soh ver como vai ser. Provavelmente nao vai rodar no meu pc... -_-;;;

Sim sim, falando em pc, gostaria de saber se, no Brasil, o meu pc jah eh tao defazado que nem aqui no Japao. A configuracao eh:
- Pentium 4 3 GHz (socket 478);
- 512 MB DDR 3200 (400 MHz) Dual Channel;
- ATI Radeon 9600 Pro 256MB DDR 3200 (400 MHz);
- Creative Sound Blaster Audgy Platinum 6.1;
- 160 GB (serial ata 7200 rpm) + 200 GB (serial ata 7200 rpm) + 300 GB (externo 7200).

Ateh um pouco antes de comecar a jogar Lineage 2, eu achava o meu computador bom. Depois eu vi que era uma porcaria... ^^;
Uma coisa eh certa, ela eh velha! Pois alem de ser socket 478, o slot da placa de video ainda eh AGP 8x.

Nenhum comentário: