segunda-feira, 3 de julho de 2006

T__________T

Valew Franciele pelo o seu comment. Fiquei realmente emocionado e motivado a escrever sempre aqui. Prometo que vou tentar arranjar algumas fotos pra deixar isso aqui mais divertido e tals... ;D
Bem, tem tanta coisa que eu poderia falar, mas eh sempre aquela coisa: tenho muita coisa a dizer, mas quando eu sento pra escrever, dah um branco!


Bem, vamos ao assunto de hoje: YAMANBA



Nesses dias eu andei vendo umas comunidades no Orkut e vi que as Manbas (abreviacao de Yamanba) estao fazendo sucesso no Brasil. Antes de comecar a explicar o que elas sao, vou contar como surgiu esta expressao aqui no Japao.



- Origem do nome:
Yamanba era o nome dado a velhas que viviam nas montanhas e se maquiavam toda de branco e faziam rituais para saudar a natureza. Ou seja, seria uma bruxa do oriente.

- Quem sao atualmente:
Sao pessoas que moram nas cidades vizinhas de Tokyo, geralmente em Saitama, Chiba e Kanagawa. Elas tem em media entre 15 a 25 anos e sao estudantes. Sao jovens que idolatram lugares como Shibuya e Harajuku e que sempre estao lah. Muitos deles acabam abandonado a escola para poder passar mais tempo nesses lugares sem fazer absolutamente nada produtivo. Na maioridas vezes, eles nem voltam para casa, arranjam um lugar para dormir por lah mesmo. Muitas das garotas acabam caindo na prostutuicao, pois eh o meio mais facil e rapido que elas consguem dinheiro. Quer dizer, nao chega a ser facil, pois, alem de serem horrorosas, fedem tanto q dah ateh nojo! xP
Sim, elas fedem mesmo, pois elas fazem bronzeamento artificial e para manter mais tempo a pele escura elas nao tomam banho. -_-;

- O que elas fazem:
Ficam o dia inteiro se maquiando, tirando fotos e decorando rotinas de Para Para Dance. Quando o dindim acaba, elas saem se esfregando nos velhos pra conseguir dinheiro pra comprar mais maquiagem e pra pagar o bronzeamento artificial.
Eh logico, nem todas se prostituem, mas a maioria com certeza faz algo nao muito digno ou ilicito para se conseguir dinheiro, disso eu tenho certeza. =P

Nao to nem ai se vcs ligam pra minha opiniao. Como o blog eh meu, eu vou dizer o que eu acho! muahahahaha!!
Esse tipo de gente nao sabe o que eh passar fome por causa de miseria. Se um dia elas quiserem voltar para casa, os pais aceitam numa boa. Quando nao temos uma causa justa para lutarmos a favor, a populacao dispersa e muita gente fica a toa. Jah briguei com uns 3 ou 4 desses idiotas (homem, pq em mulher eu nao bato, soh apanho... T__T).

3 comentários:

Anônimo disse...

que mulheres xexelentás
AIOHIOAHAHOHIA

aaain
fikei feliz por vc ter fikado emocionado
com o meu coments.
;D

mais o seu blog ta mto³³³ bom
sempre q eu nao tiver nada para fazer no trampo
eu passo aki


mais hj eu to triste
pq meu amigo foi pro japao hj
intom nao vou fazer um coments grande
;D
keh levar eu pro japao?
*-*
hiahaihaiohaoiah


nha
bejo

[comentei no seu flog, vc viu?]

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»