quinta-feira, 13 de julho de 2006

*medo*

Antes de comecar o assunto de hoje, vamos as respostas:
Oraco, Yamanba, Manba, Ganguro, Gyaru Girl etc... sao as mesmas pessoas. O que diferencia eh o nome apenas. O nome varia de acordo com a regiao daqui.

Franciele, casa comigo? T__T
eoiaheoiahoeaoei
brincadeira. ;D
Mas eh serio mesmo, agora, sempre quando eu posto alguma coisa aqui eu fico de olho pra ver se voce comentou alguma coisa ou nao. Valew mesmo! ><

Entao, vamos aos assuntos de hoje.

Eu queria comecar falando de um problema muito serio que o Japao estah vivendo: A ameaca de guerra.
Na semana passada, a Coreia do Norte lancou 7 misseis em direcao de Hokkaido, provincia do extremo norte do Japao. Mas os misseis cairam no mar antes de chegar ao alvo. Se a intencao foi a de lancar no mar para assustar, conseguiram. Um dos principais motivos para a Coreia do Norte lancar esses misseis foi a de que o Japao eh o maior aliado dos EUA, sendo um risco para o crescimento economico da Asia.

Minha opiniao:
A Coreia do Sul, Coreia do Norte e China sofreram muito com os ataques japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Hoje, esses paises estao muito mais desenvolvidos que antes e com um sentimento de revanche/vinganca diante o seu maior oponente, o Japao. Seus motivos sao totalmente compreensiveis, mas nao justifica o comeco de uma outra guerra. No mundo em que vivemos hoje, uma guerra nao acaba soh com a populacao de um pais, como a economia e politica do pais. Acho que hoje temos outras maneiras de resolvermos este tipo de impasse.
Sera que a Terceira Guerra Mundial estah por vir? *medo*

Mas nem tudo sao soh desgracas! Jah que estou morando aqui, tenho que aproveitar ao maximo o que o pais me oferece, certo? ;D
Como estamos no verao aqui, o melhor programa para se fazer eh ir a praia, nao eh mesmo? Acho que muitos devem concordar comigo, mas aqui em Tokyo, digamos que eh quase impossivel um programa desses. O Japao possui varias praias bonitas, mas, por irionia do destino, nenhuma delas fica perto de Tokyo. T_____T
A melhor praia das proximidades eh Enoshima. A praia eh um LIXO! Sem contar que nao tem nada de bom lah. Nem entrar na agua podemos, pois a maioria das areas sao resevadas para surfista. ^^;

Ai ai... to morrendo de sono. Nao consigo masi postar mais nada!! Foi mal, acho q vou terminar o meu post por aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

aaah
não fica com medo naaaao!
;D
aaaah
até keria casar com voce *-*
HAIHAIHAHIAAIHAHAOIAHIHAIO
aaaah

ultimamente tow triste
um japones aki nao me ker maaais
hunf
mais tudo bem
odeio as loiras pq os japa preferem elas
¬¬


aaaah talvez eu va para o japao
*-* turistá *-*
claaaro neh
se a minha mae deixar
oq eh mto dificil
mais eu aviso
dai no começo do ano ke vem
eu xego ai
HAHAHAHAHAHAHA

aaah
bejo
e postá mais
;*

Anônimo disse...

demorei para visitar o seu blog dessa vez neh?
GOOOOOOOOOOOMEN

*fran esperando o novo post*


fala sobre harajukos [n sei como escreve] heaioeihe

Victor disse...

soh posto se vc se casar comigo... xD~~~~

Anônimo disse...

eu caso com vc
se vc levar eu para o japao (Y)
;*
HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»