quinta-feira, 20 de julho de 2006

Harajuku

Fran, linda! Passei umas 2 hs olhando as fotos do seu flog! *-*~~
(acho q to virando tarado... oeaiheoiaheioaiehaeiohaoe)
Valew pela ideia!! Agora vou comecar a falar sobre os bairros mais conhecidos de Tokyo. =D

Jah que a Franciele falou de Harajuku, vamos comecar por este local. ^^



Bem, Harajuku eh um bairro um tanto quanto POP, pois a maioria das lojas que se encontram por lah sao baratas e possui uma variedade muito grande, vai desde Hippie ateh Black Metal, alem de varios tipos de acessorios como brincos, pulseiras, cordoes etc.
Harajuku tambem eh conhecido por concentrar inumeras manbas e maid girls. O que elas fazem por lah? Simplesmente NADA. Ficam sentadas conversando e fazendo pose pros gringos tirarem fotos delas. Soh isso... -_-zzz
Apesar de ser um bairro Pop, muita gente tambem nao gosta de lah, por causa da concetracao de inuteis e desocupados que nao fazem nada da vida, degradando ainda mais a imagem dos japoneses.
Alias, isso eh um problema que vem se agravando com o decorrer dos anos, pois os jovens de hoje em dia nao querem mais saber de estudar ou fazer algo mais util, como ler um livro ou ir a museus. Simplesmente ficam sem fazer nada com os amigos o dia inteiro...
Particularmente, eu nao gosto desse tipo de pessoal. Eles sao folgados, vao a restaurantes e lanchonetes e fazem muita baderna e ainda se acham no direito, pois sao clientes do estabelecimento. Quero ver o dia em que eles precisarem tomar um rumo na vida e nao conseguirem, vao ficar ae chorando pelos cantos, arrependidos de nao terem estudado mais e tals... ou vao se prostituir mesmo... =P
Mas eu recomendo Harajuku para fazer compras, lah as roupas sao bem baratas mesmo! ;D

5 comentários:

Anônimo disse...

Yeeeeah!
eu quero conhecer ae! *-*
HAUAIHAIOAHIHAIA

aaaah vergonháááá
:$ fiko no meo flooog :$
:$
:$
:$
:$
:$

HAIOAHOIAHIAIAHIAHOIAHOIAHAHOIAOIA

eba eba eba
os post saum pra mim *-*
fran ta emooocionada *-*
\o

pode dexar q qndo eu for para o japao
eu vou visitar vc
;D

aah ;/
agora eu nao to com nenhuma ideia para vc postar
;/

AAAH EU QRO IR PRO JAPAO
PQ AI TODO MUNDO RESPEITA O ESTILO DE CADA UM NEH???
aki no Brasil nao ¬¬°

*-*


beeeejo japa
vc mora no meo kokoro
;D
JHAIOAHIOAHOIAHHIAHIAHIOA

Anônimo disse...

ain ain ain
sem nada para fazer
intom vim aki enxer o seu saco
;D
HAOIHAOAHOAHIHA
bejo japa
;*

Anônimo disse...

ow ow ow ow
eu disse que casava com vc (Y)
agoraaa postá
HAHAAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
;*

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»