sexta-feira, 28 de julho de 2006

Omotesando

Fran, eu te adicionei no msn, dah uma olhada ai depois, ok? ;-)
Vamos conversar no particular pq aqui no meu blog eh meio perigoso... oeiaheoiaheoiae

Entao, hoje vou falar sobre um dos bairros glamurosos de Tokyo:

☆★Omotesando☆★






Omotesando eh conhecido por ter uma grande concentracao de lojas de grife e restaurantes caros. Nesse bairro voce encontra tudo que eh caro! Roupas, bolsas, sapatos, carteiras, etc. Tudo de grife como Dolce & Gabana, Louis Vuitton, Emporio Armani, Ralph Loren e por ae vai.
Hoje, a sua maior atracao eh o Omotesando Hills, que eh um shopping que possui apenas lojas de grifes famosas nacionais e internacionais. Eh o novo point dos milhonarios!

Muita gente vai lah apenas para ficar olhando as roupas, ou comprar aquela bolsa do ano retrasado da Louis Vuitton que entrou em promocao depois de 39012394871092384 anos que voce ficou juntando grana pra comprar. oeiahoeaheiahoeaoi

Eu nao tenho muito o que falar deste bairro. Apesar de ser um bairro muito bonito e glamuroso, eu sou pobre e nao frequento esses lugares, pois soh me dah mais tristeza no coracao... tah.. mentira, eu sou pobre, mas nao fico triste por nao poder ir nesses lugares... ehoaieahoehaeioahoeiaheo

Hoje eh sexta!!! Vou dar uma de velho de 340193842132984719324 anos e passar a noite bebendo e jogando sinuca!! oeiaheoaeiohaoehoihaeoae

Abracos pra todo mundo e um beijo desse tamanho
\_________________o_________________/ pra minha franzinha! ;D

8 comentários:

Anônimo disse...

eeee!
add eu
intom fmz (Y)
add certo?!
HAIOHAIOAIAHIAHAIOHAIO
bom
kalker coisa tó: francielecochenski@hotmail.com
certo?

uiá, que bairro chiquetossoooo *-*
mais como eu sou poooobre, nem vo ai neh
nem no japao to neh [dã] ¬¬
HAHAHAHAHAHAHAHA
aah japones safado

depois eu falo com vc no msn certo?!

só nao sei se vou conseguir encontrar vc on neh
"/



kissus :*

Anônimo disse...

aaaah eu pesquisei a historia do cachorro!
uau
é mto triste meo

CONTEI PRA TOOODO MUNDO ESSA HISTORIA!

:*

Anônimo disse...

oun gomen, ontem eu sai
e não esperei vc
;/
bjo japaaaa
:*

Anônimo disse...

meo japa ta sumidao
=/
saudades <3

Anônimo disse...

se saudades matasse
eu ja tava mortinha
;x

<3

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
saudades.
voce sumiu (u)


:*

Anônimo disse...

julho, junho, agosto, setembro, outubro se passaram.
e naaaaaada de você >_<
HOAIHOAIHOIAHOIA
bejo :*

Anônimo disse...

Opa, cara eu achei seu blog ao acaso, estou indo para o japao em dezembro e estou pesquisando na rede. Eu queria saber se é tranquilo ir de narita para shibuya, eu tenho 1 dia para passear em tokyo. Queria perguntar mais umas coisas tambem sobre como ir, se vale a pena, etc, mas nao achei o seu email. O meu é guerrer@cbpf.br, agradeceria se vc pudesse me dar umas dicas. Abraços, Gabriel